WhatsApp
(11) 3865.9000
(11) 98980.6969WhatsApp

Dedetizadora São Paulo | Descupinização em São Paulo

DESCUPINIZAÇÃO EM SÃO PAULO: Se você estiver com dificuldade de encontrar uma descupinizadora séria, não se preocupe; Chame a Controllar e receba o melhor serviço de controle de cupins. Descupinização em São Paulo é com a Controllar Dedetizadora uma empresa especializada em dedetização de cupins, ratos, insetos e controle de pragas em geral. Com seriedade e honestidade garantimos nossos orçamentos sem compromisso, todos os nossos serviços têm certificado de garantia por escrito, mais um compromisso da descupinização em São Paulo! Sem cobrar taxas de visitas nossa equipe esta capacitada em detectar e solucionar os mais diversos problemas ocasionados por qualquer tipo de praga urbana. Desde a sua fundação a descupinização em São Paulo está comprometida em satisfazer os seus clientes com serviços de qualidade superior e em respeitar o meio ambiente. Nosso departamento de dedetização atua aqui em São Paulo e região e conta com uma ampla frota para atender 24 horas por dia inclusive aos sábados, domingos e feriados. Para os serviços de descupinização utilizamos equipamentos de última geração com profissionais qualificados e treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de serviços solicitados por nossos clientes.

A descupinização preventiva ou corretiva está inteiramente ligada à questão financeira, pois este tipo de inseto (cupim) não é transmissor de nenhuma doença, ao contrario de outros (baratas, pulgas, carrapatos, formigas, ETC), os cupins tem ação de destruição dentro dos imóveis, estragando móveis, causando curto-circuito na rede elétrica, eles atacam a capa do fio deixando sem proteção o condutor de eletricidade e quando encosta um no outro corre o risco de incêndio no local, atrás do seu alimento (celulose) não tem madeira, papelão, plástico e outros matérias derivados que sobrevivam ao ataque furioso deles, isso se dá pela quantidade de indivíduos que uma colônia abriga, para se ter uma idéia a oviposição de uma rainha dentro do ninho fica entre 5.000 a 6.000 ovos diários. O cupim subterrâneo ou de solo são os piores. Ele é uma praga silenciosa e fica sempre escondido, quando a gente se dá conta da infestação, já está tudo destruído. Quando você vê um pozinho ou caminhos de terra na parede do seu imóvel a situação já está critica, infelizmente aconteceu uma infestação do inseto no local. Os caminhos dos cupins de solo nas paredes são túneis criados para locomoção dos operários do ninho até a fonte de alimento, eles só constroem estes túneis porque encontraram uma barreira no caminho, eles transitam dentro das paredes em fissuras encontradas no concreto e quando acabam estas fissuras eles não escavam mais, o concreto se torna duro demais e eles não gastam tempo para continuar escavando, fica mais fácil abrir um atalho e construir túneis com ramificações para um transito mais simples, eles poderiam simplesmente andar pelas paredes e se locomover entre uma sida e outra, mas os cupins são sensíveis a luz, por isso eles constroem os túneis com sobras do concreto escavado.

Mas existem muitos mitos criados sobre os cupins, um deles o mais apavorante é em relação a desabamento de uma edificação, vamos entender, seria quase impossível um ataque de cupins derrubar uma casa, por que quase impossível? Teria que ter centenas de anos com uma infestação incontrolável para este fato ocorrer, não falamos que os cupins usam fissuras do concreto e quando encontram barreiras eles desviam? Sim, seria muito improvável, só se sua casa for construída de madeira no seu total ou parcial, tem casos de queda de telhados, mas depende muito do tipo de madeira que foi construído este telhado, madeiras amargas e duras são muito menos consumidas pelo cupim, tipo peroba-rosa, jatobá, Angelim, ipê, freijó e outras usadas em assoalhos e telhados. Mas se não tiver no local atacado madeiras consideradas macias, como pinho, pinus, cedrinho, ETC, pode acontecer das madeiras amargas serem comidas, Omo se diz no ditado “quando não se tem a carne, roe o osso”, então a possibilidade deste fato acontecer é pequena. Os cupins em relação á destruição e derrubar alguma coisa, tem uma parcela muito grande em quedas de árvores em locais urbanos ou em matas, cansamos de ver reportagens em dias de chuvas fortes nas cidades falarem sobre vários locais onde teve árvores caídas com a ação de ventos fortes e vendavais comuns nas metrópoles, isso se dá ao ataque do cupim dentro destas árvores, eles vão consumindo a celulose lentamente e silenciosamente até que árvores que parecem sadias externamente fiquem ocas por dentro, e ai uma rajada de vento consegue derrubá-las. Mas para tudo se dá um jeito, se você observar caminhos ou pozinhos caindo de algum móvel, não se desespere! Entre em contato com a Controllar Descupinizadora que iremos até o local fazer uma avaliação grátis, e exterminar esta praga terrível do seu ambiente.

CUPINS SUBTERRÂNEOS: Os cupins subterrâneos são assim denominados por construírem seus ninhos no solo. Ele também faz seus ninhos em vãos estruturais, como: caixões perdidos em edifícios, vãos entre lajes, paredes duplas, ou qualquer outro espaço confinado que exista em uma estrutura. Os sinais típicos de ataque dos cupins subterrâneos são os caminhos (túneis) que eles fazem sobre a alvenaria ou outro material. Feitos de terra, fezes e saliva, estes cupins constroem verdadeiros túneis que os protegem de predadores, perda de água, e outros contratempos. Arraste a estante e verifique se na parede não existem estes túneis. Se não tiver, seu móvel está infestado por cupim de madeira seca, bem mais fácil de tratar.

PREVENÇÃO E MÉTODO DE CONTROLE: O controle deste tipo de cupim é difícil e complicado, uma vez que seus ninhos nem sempre se encontram nos locais de ataque. Estes ninhos ou colônias podem estar a metros de distância da área atacada. Devido a este comportamento, o controle torna-se difícil, não sendo recomendado que se aplique qualquer produto, pois a infestação tende a se espalhar pela área. Se confirmar que o cupim é subterrâneo, o trabalho deverá ser feito por empresa profissional, que tem conhecimento para descobrir os ninhos e fazer o trabalho de controle.

CUPINS DE MADEIRA SECA: Os cupins de madeira seca são cupins que vivem em madeira com relativamente baixo teor de umidade. A própria madeira e o ambiente em que vivem provem a umidade que necessitam para sobreviver. Quando infestam peças que são móveis, o ataque é discreto, podendo formar colônias completas no interior da peça, mesmo as de menor tamanho. Esta capacidade de habitar peças facilmente transportáveis, sem apresentar sinais externos de ataque, favorece sua dispersão quando as peças são transportadas.

PREVENÇÃO E MÉTODO DE CONTROLE: Uso de madeiras tratadas durante a construção do imóvel ou montagem dos móveis. Colocação de telas para prevenir a entrada de alados nas áreas internas da estrutura. Proteção da superfície exterior das madeiras com tintas, vernizes ou outras coberturas apropriadas, com o objetivo de tapar frestas e rachaduras onde os cupins possam se alojar. Inspeções periódicas em armários, madeiramento do telhado e outras estruturas. Não transportar móveis e objetos já infestados.

A Controllar Descupinizadora atende aqui em São Paulo sem cobrar taxa de visita. Faça descupinização em São Paulo com a Controllar e fique tranquilo!

Controllar Descupinizadora em São Paulo Profissional!

DESCUPINIZAÇÃO EM SÃO PAULO? CHAME A CONTROLLAR DEDETIZADORA!

Descupinização em São Paulo Descupinização 24 horas em São Paulo Empresa de Descupinização em São Paulo Serviços de Descupinização em São Paulo