WhatsApp
(11) 3865.9000
(11) 98980.6969WhatsApp

Aranha | Controle de Aranhas

Controle de Aranhas: Lembre-se Controle de Aranhas requer empresas especializadas e produtos específicos para cada tipo de infestação e tipo de ambiente a ser tratado, sem que ocorram prejuízos ao homem ou ao meio ambiente.

Prevenção e controle:

* Limpeza periódica do domicílio, evitando-se acúmulo de materiais como lenha, tijolos, pedras para evitar alojamento e proliferação. Cuidados de higiene das residências, manejo adequado do lixo, vedação da soleira das portas são medidas gerais auxiliares importantes na prevenção de acidentes por aranhas.

* Limpeza periódica de terrenos, jardins, quintais, interior das residências (vãos, cantos, forros, porões e etc.).

* Manter o gramado e jardim limpo e aparado, não acumular entulhos próximos a residências.

* Limpar teias sempre que visualizá-las nos beirais de casas e nas plantas próximas as residências.

* Inspeção das vestimentas (roupas e calçados) antes de usá-los.

A aranha provoca acidentes quando comprimida; deste modo, é comum o acidente ocorrer enquanto o individuo está dormindo ou se vestindo, sendo o tronco, abdome, coxa e braço os locais de picada mais comuns. Verificar as roupas e sapatos antes de usá-los, realizar limpeza sistemática da residência, principalmente atrás de móveis, quadros e objetos onde as aranhas possam se esconder.

Como controlar aranhas de jardim (tarântulas)? 

O controle de aracnídeos é complicado e técnico, exigindo conhecimentos e produtos profissionais exclusivos para empresas controladoras de pragas (dedetizadoras). A melhor forma de controle é a eliminação dos possíveis abrigos e fontes de alimento (moscas e outros insetos pequenos) e manter sua casa sempre limpa, não acumulando madeiras, materiais, ferramenta sujas e restos de construções, que possibilitem que elas façam abrigos. 

Como controlar aranhas em geral? 

As aranhas não são controladas facilmente. O controle de aracnídeos é complicado e técnico, exigindo conhecimentos e produtos profissionais exclusivos para empresas controladoras de pragas (dedetizadoras). Estes animais são predadores dos insetos, assim o começo de um programa de controle deve limitar sua fonte de alimento. Para controlar a presença de insetos mantenha sua casa sempre limpa e aspirada. Esteja certo que as teias e os ovos das aranhas e a aranha que você vê foram aspirados. Fazendo isso regularmente, você reduzirá a população, mas não vai eliminá-las permanentemente.

Como controlar aranhas fora de casa? 

As aranhas não são controladas facilmente, não importa se estão dentro ou fora da casa. São encontradas em abundância em torno da parte externa da casa, especialmente perto das luzes ao ar livre, em áreas abertas onde os insetos podem voar, e em torno da vegetação perto da casa (onde os insetos são abundantes). 

Estes animais são predadores de insetos. Um programa para reduzir as aranhas na parte externa da casa deve se iniciar com a redução da presença dos insetos. 

Reduzir o uso das luzes ao ar livre, que atraem os insetos pode ser uma boa alternativa, pois reduzindo os insetos, a quantidade de aranhas também será reduzida. 

Pulverizar inseticidas ao ar livre para controlar aranhas não é eficaz.

(Fonte: Pragas On-Line www.pragas.com.br)

Nossos serviços de controle de aranhas atuam em todos os segmentos:

* Controle de aranhas para hospitais; 

* Controle de aranhas para hotéis e restaurantes;

* Controle de aranhas para residências;

* Controle de aranhas para prédios comerciais; 

* Controle de aranhas para condomínios;

* Controle de aranhas para comércios em geral.

Controllar Dedetizadora, Cuidando da Saúde Pública!

Controle de Aranhas? Chame Agora Controllar Dedetizadora!

Controle de Aranhas Controle 24 horas de Aranhas Empresa de Controle de Aranhas Serviços de Controle de Aranhas